terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

- Olha o carnaval aí, gente!


Mais uma vez o carnaval bate as nossas portas e como já era de se esperar, milhões e milhões de pessoas Brasil afora o aguarda de braços e pernas abertas, bundas de fora e bolsos vazios, não é o meu caso, é claro, já que durante todos os dias de folia e devastação moral, ficarei recluso no meu lar, junto aos meus filmes e séries, drinques e discos, quieto sob o aprazível clima de montanha proporcionado pelo ar-condicionado que, na parede do meu quarto, trabalha sem xiar. Como vocês já devem ter percebido, gosto tanto do carnaval quanto uma criança obesa gosta de legumes e verduras.
Aqui no Rio de Janeiro, embora a prefeitura e a rede de TV do plim-plim estejam fazendo de tudo para transformar toda essa porra numa espécie de Bahia, oficialmente a folia dura quatro míseros dias, por esse lado fico até bastante feliz, pois são quatro míseros dias em que o bairro onde moro se livra de boa parte daqueles indivíduos que no meu entendimento não agregam nada de construtivo à sociedade, muitos viajam para a tal da região dos lagos e se fosse por minha vontade ficariam por lá o ano inteiro.
Tento buscar no frio abismo de minhas lembranças outro motivo que me faça depôr a favor da tão famigerada festa carnal, talvez a vasta quantidade de traseiros expostos a torto e a direita nos programas sensacionalistas da TV aberta fosse, de fato, um grande motivo, mas logo me vêm à cabeça a seguinte reflexão ''pombas, esperar um ano inteiro para ver bunda de mulata balançando na TV? Que absurdo é esse agora? E as maravilhas da internet aonde ficam nisso?'', sendo assim, de imediato descarto esse motivo e logo parto para outro.
Que tal aquele ''carnaval de rua'' que, durante os quatro dias de folia, come solto na pracinha do bairro vizinho? Geralmente nesse tipo de evento costuma brotar um bando de menininhas semi-nuas e também solteironas na faixa dos trinta anos, solteironas ávidas por um ''fino trato'', isso sem falar naquelas ''moças de idade avançada'' que, nesse caso, basta um copo de cerveja e um trago no cigarro e PIMBA!, lá está a vózaça fogosa, feliz que só o diabo, prostrada sobre sua confortável cama box ou sofá de tecido marrom, louca por um sexo pior que selvagem, pois bem, se acaso eu quiser passar os olhos numa garotinha semi-nua, vou direto a um baile funk da vida, pois tenho certeza que nesse tipo de ambiente isso é o que não falta.
Em relação as pobres trintonas citadas anteriormente, têm um monte delas aqui acopladas as minhas redes sociais e digo de forma categórica que é só eu enviar-lhes uma reles mensagem de voz, mensagem essa de preferência tomada de cafajestice e pronto, lá vêm aquela deliciosa chuva de vídeos proibidos e fotos comprometedoras. Por fim vamos às moças de idade avançada, nessas aí é só vocês botarem os pés em qualquer botequim beira de estrada e esperar, garanto à vocês que cedo ou tarde frases do tipo ''Oi, tesão, posso tomar uma cerveja com você?'',, ''Nossa, ném, que calor é esse, aceito um copinho se você me convidar.'' ou ''Têm um cigarrinho aí, meu anjo?'' eclodirão nos seus ouvidos como zumbidos de moscas varejeiras, com isso volto a repetir:
- Por quê diabos esperar pelo bendito carnaval uma vez que esse raio de folia se faz presente até mesmo na tão serena noite de Natal?
Agora me vêm a razão um bom motivo pra depôr a favor do carnaval, mas como essa postagem já se encontra longa demais, vou deixar para contar numa outra ocasião. Muito obrigado pela visita e como tributo peço apenas o seu comentário...um forte abraço e até a próxima semana!

Um comentário: