quinta-feira, 17 de março de 2016

Enquanto isso lá em Brasília...

Não sou muito de falar sobre política, acho que já vivemos submetidos a tanta burocracia e jogo de empurra que, a melhor coisa mesmo à  ser feita é buscar ocupar a mente com coisas mais agradáveis e interessantes, política pra mim só mesmo nas tramas de HollyWood e ainda assim olhe lá! Porém, a situação lá em Brasília ultimamente anda tão filha da puta de circense que, pela segunda vez em menos de dois meses, cá estou eu novamente falando dessa porra (me perdoe os palavrões, mas se até o nosso ex-presidente, figura nobre e notória, vive aqui e acolá xingando à Deus e o mundo, por que eu, um simples brasileiro economicamente fudido, me privaria do uso de tais palavras? Ah, vai a merda, porra!), só que dessa vez, vou simplesmente expor uma pequena parte do que faria com essa podre turma do planalto, se acaso fosse eu uma espécia de Senhor Supremo da Porra Toda...vamos lá.
Aqueles que trazem com orgulho estrelas penduradas ao peito teriam seus dedos arrancados, seria uma ótima forma de prestar homenagem ao seu líder biriteiro...ôpa!...operário.
Talvez fizesse a mesma coisa com aquela turminha da elite, trocando apenas os dedos pelos lonfos e carnudos narizes, imagina só um bando de tucano indo de um lado para o outro sem bico? No mínimo hilário.
Em relação à aqueles de partido literalmente partido, sim, aqueles montes de bactérias engravatas, eleitos só Deus sabe por que razão, esses eu deixaria a vontade, ao meu ver suas ações, por mais sacanas e corruptas que fossem, pouco impacto trariam ao sistema comum, como disse, são apenas bactérias engravatadas, claro que, uma vez ou outra, mandaria uma porra dessa para algum país cujo ditador local é do tipo que se diverte explodindo político safado...bom...preciso ir, espero que na próxima postagem o  meu espírito criativo esteja mais de acordo com o que realmente ando pensando...até logo!

4 comentários:

  1. Estamos no famoso se correr o bicho pega,se ficar o bicho come.Não consigo,na verdade nem quero imaginar o que essa confusão toda vai dar,e o pior de tudo é que provavelmente acabará em pizza.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que no presente momento todos os brasileiros compartilham dessas suas idéias.

    ResponderExcluir
  3. " Mudar de opinião diante de tantas provas e sucessões de fatos irrefutáveis,não é vergonha nenhuma. Apoiar o mal caratismo sim. Pior do que sermos considerados filhos da corrupção , é termos vergonha de nos olharmos no espelho e nele identificarmos palhaços clonados por todos os cantos do país. Não quero mais ter vergonha de ser brasileira. Éramos um povo alegre,trabalhador e antes de tudo forte,diante de tantas dificuldades. Lutemos por nosso direito à dignidade e honradez outra vez. É nosso dever para com nosso país e com as próximas gerações. "

    ResponderExcluir